Novo Blogue

Início » » EA faz declaração polémica!

EA faz declaração polémica!

De uns tempos pra cá, tem se tornado comum ver vários jogadores dizerem que as grandes empresas são mercenárias e que só pensam em dinheiro (seja por conta do preço dos jogos ou mesmo pelos games “incompletos” que aparentemente só melhoram com DLCs). A Electronic Arts é uma das que sofrem com esse tipo de crítica, mas, na visão dela, aparentemente tudo não passa de um equívoco. 
Falando aos presentes em uma conferência realizada recentemente no B.C. Tech Summit, Andrew Wilson, diretor-executivo da Electronic Arts, declarou que a empresa não é “uma besta coorporativa que só pensa em dinheiro”. 
“Se você compreende o mercado de jogos, sabe que a Electronic Arts,  é conhecida como a besta coorporativa que só quer pegar o dinheiro daqueles que desejam se divertir com seus jogos. Porém, não é isso que tentamos fazer”, comentou Wilson. 
Curiosamente, o executivo não aproveitou a ocasião para revelar como a empresa pretende mudar essa imagem que muitos têm. Vale lembrar que, atualmente, uma das possíveis saídas da empresa para os que não querem gastar muito é o EA Access, que dá ao jogador acesso a vários de seus games no Xbox One em troca de uma taxa mensal ou anual, algo que também será visto no PC com o Origin Access.

Créditos - Games Tecmundo
Partilhar

About The Sims 4 - Bernardo